Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gaúcho de Enduro (Divulgação)
Cidade

Erechinenses se preparam para a sétima etapa do Gaúcho de Enduro

Erechim Off Road marcará presença no Enduro de Agudo, na região central do estado, neste sábado, dia 22

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
20/07/2023 17:04 – atualizado há 18 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado, dia 22, seis pilotos do projeto Erechim Off Road nas Trilhas vão disputar a sétima etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade. A prova será sediada no município de Agudo, localizado a 240 km da capital Porto Alegre.

Participarão da disputa os competidores Altair Bordignon, pela categoria Over 50, Luciano Provin e Anilson Santin, na Over 45 e, na categoria Over 40, os pilotos Paulo Cesar de Oliveira e Junior Capeletto, além de Anderson Rover na categoria Graduados.

A prova marca a metade do Campeonato Gaúcho, o que significa que a partir de agora até o fim da temporada as etapas serão ainda mais decisivas. Segundo o piloto Anilson Santin, a diversão, assim como os desafios, estão garantidos neste final de semana.

“Assim como em todas as provas do Campeonato Gaúcho, terá muitas pedras, subidas e descidas íngremes. Trilheiros de Agudo tem muita experiência em organizar provas, o fim de semana promete muita diversão. Pretendo focar na planilha de navegação para ficar entre os cinco primeiros no pódio”, afirmou.

Esta ação integra o projeto Erechim Off Road nas Trilhas, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE