Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga vence e volta a se aproximar do G8 na Série C

Jogando em casa, o Canarinho goleou o Pouso Alegre-MG por 4 a 1

Redação/Futebol Interior
por  Redação/Futebol Interior
17/07/2023 07:19 – atualizado há 20 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em um duelo sem muitas dificuldades, o Ypiranga passou com certa tranquilidade pelo Pouso Alegre-MG. No Estádio Colosso da Lagoa, o Canarinho aplicou 4 a 1 no Pousão pela Série C. Com a vitória, o clube erechinense agora ocupa a nona posição na tabela de classificação, com 18 pontos. O Pousão segue na vice-lanterna, com 12, e luta para não cair.

Jogo tranquilo!

Jogando em casa, o Ypiranga não encontrou dificuldades para dominar o jogo e vencer o Pouso Alegre-MG. Durante o primeiro tempo, enquanto a partida estava com o placar zerado, os gaúchos até tiveram um pouco de dificuldade para furar o bloqueio visitante, mas saíram na frente aos 26 minutos, quando Heitor desviou cobrança de escanteio para o fundo das redes.

Na volta dos vestiários, o placar mudou rapidamente: aos 3 minutos, João Pedro cobrou falta e mandou a bola para as redes, direto. Aos 17, MV fez jogada individual e mandou a bola para as redes para fazer o terceiro. Aos 25, Vinícius Boff cobrou pênalti sofrido por Richard e diminuiu. Já aos 39, quando os mineiros tentavam diminuir, Érick serviu Netto, que mandou a bola para as redes.

Próximo jogo

Na próxima rodada da Série C, o Ypiranga enfrentará o Amazonas-AM fora de casa, no sábado, dia 22, às 16h. O duelo está marcado para ocorrer no Estádio Carlos Zamith (SESI), em Manaus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE