Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Equipe do Poder Público erechinense realiza treinamento com Corpo de Bombeiros

Administração destaca que a atualização sobre os detalhes do Plano de Prevenção contra Incêndios é permanente

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
09/06/2023 15:12 – atualizado há 6 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Com intuito de estar cada vez mais atualizados e poder ajudar os empreendedores, a equipe da Sala do Empreendedor realizou um treinamento com o Corpo de Bombeiros na quarta-feira (7).

As servidoras Rosane Marostica Farina, Beatriz Smaniotto e Marcia Flores tiveram um treinamento para troca de informações sobre o licenciamento, atualizar as normas que tratam sobre o Plano de Prevenção contra Incêndios (PPCI), para poder dar suporte aos empreendedores que passam pela Sala do Empreendedor, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo.

Conforme a secretária adjunta, Berenice Didone, essa é uma parceria de troca de informações que se repete todos os anos.

“Agradecemos ao Corpo de Bombeiros pela disponibilidade e também nossas servidoras, que estão sempre atentas para ter o mesmo entendimento, visando ter sempre as informações claras para orientar nossos empreendedores”, explica a secretária adjunta.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE