Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin / AU Online
Cidade

Idosa morre em incêndio no interior de São Valentim

Esposo dela de 98 anos conseguiu se salvar saindo por uma janela e teve apenas algumas escoriações

Leandro Zanotto / AU Online
Com informações de Júlio Mocellin
por  Leandro Zanotto / AU Online  e Com informações de Júlio Mocellin
09/06/2023 11:32 – atualizado há 7 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma idosa de 93 anos morreu carbonizada em um incêndio na madrugada desta sexta-feira, dia 09, no interior de São Valentim. A vítima morava com o esposo de 98 anos em uma residência na comunidade de Linha Deboni, que fica cerca de dois quilômetros da área urbana da cidade.

Segundo a família o homem conseguiu sair por uma janela, mas a mulher não teve a mesma sorte e morreu no local. O idoso foi encaminhado para atendimento médico com pequenas escoriações.

Pelo twitter o Corpo de Bombeiros Militar de Erechim, confirmou que recebeu um chamado para atender o incêndio por volta das 5h30. A casa mista, parte de material e parte de madeira, foi consumida completamente pelo fogo.

Por volta das 10h, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) deixaram a residência incendiada, o levantamento deles deve apontar as causas do fato. Logo após o corpo foi liberado para seguir para o Posto do Instituto Médico Legal (PIML), em Erechim.

De acordo com familiares que conversaram com a reportagem do AU Online, o casal morava no local por decisão própria e sempre era acompanhado por familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE