Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Sarginieski e Perin (Divulgação)
Cidade

Equipe de Estação parte para disputa da quinta etapa do Gaúcho de Rally

Sarginieski e Perin se preparam para a prova de sábado

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
12/07/2023 10:31 – atualizado há 40 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade se aproxima e vai contar com a participação da dupla Cláudio Sarginieski e Mateus Perin (de Estação), competindo pela categoria Rally 5. A prova acontecerá em Panambi, município localizado no noroeste do estado, nos dias 14 e 15 deste mês.

Segundo o piloto, a equipe não pôde participar de todas as etapas do Campeonato neste ano devido à necessidade de preparar e ajustar seu novo veículo, o GM Ônix. Por conta disso, eles disputarão a prova de Panambi, sendo a segunda deste ano com o novo carro.

“No decorrer desse ano, nós ainda estávamos fazendo a preparação do veículo, por isso acabamos não participando de algumas etapas. Essa será uma prova para teste, mas claro que tentaremos trazer um troféu para casa”, afirmou Sarginieski.

A dupla realizou um treino no último final de semana, a fim de trabalhar o entrosamento e a adaptação com o carro. Para Mateus Perin, a expectativa é de bons resultados e evolução, tanto para a equipe quanto para o novo veículo.

“Sabemos que nossa equipe vai entregar um carro competitivo para o Rally de Panambi, a categoria Rally 5 é uma das mais disputadas do campeonato. Acredito que os carros turbos estão vindo para o rally para agregar boas disputas e que, ao longo do ano, as duplas vão se encaixando e a disputa fica ainda melhor”, destacou o navegador.

A prova de Panambi tem na sexta, dia 14, os reconhecimentos das especiais pelos competidores e a corrida no sábado, dia 15, a partir das 12h.

A equipe Boyka Racing compete no Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade com o patrocínio da Precioso Joias.

SERVIÇO DO RALLY PANAMBI

O que: quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade

Onde: Panambi/RS

Quando: Sexta e sábado, dias 14 e 15 de julho

Parque de Assistência: Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt

Mapa do Rally - acesse https://abre.ai/gqaW

SEQUÊNCIA DE ESPECIAIS - SÁBADO, DIA 15

12:15 - SS YAWEI - 12,1KM

12:36 - SS FIAT MARINA - 19,6KM

14:08 - SS YAWEI - 12,1KM

14:29 - SS FIAT MARINA - 19,6KM

16:01 - SS YAWEI - 12,1KM

16:22 - SS FIAT MARINA - 19,6KM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE