Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bruno Ravazzolli
Esporte

Em jogo de muitas emoções, Inter perde para o Coritiba por 4 a 3

Vitão foi expulso aos 9 minutos do primeiro tempo

Redação AU/com informações do Correio do Povo
por  Redação AU/com informações do Correio do Povo
29/10/2023 20:58 – atualizado há 36 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste domingo, 29, no Beira-Rio, o Coritiba venceu o Internacional por 4 a 3, em jogo válido pela 30º rodada do Brasileirão. Com o resultado, os paranaenses conquistaram sua sexta vitória na competição.

Os gols do Coritiba foram marcados por Garcez, Matheus Bianchi e Robson, duas vezes, enquanto Alan Patrick, Bruno Henrique e Enner Valencia balançaram as redes para o Internacional.

O jogo foi influenciado pela expulsão de Vitão, do Internacional, logo aos 8 minutos e 37 segundos, estabelecendo o recorde de expulsão mais rápida no Brasileirão de 2023, decidida por atuação do árbitro de vídeo. O VAR também desempenhou um papel importante na revisão de dois dos quatro pênaltis concedidos durante a partida, estabelecendo outro recorde nesta edição.

Após o resultado, o Internacional permanece em 11º lugar na busca por uma vaga na Libertadores, com 38 pontos. Enquanto isso, o Coritiba continua lutando contra o rebaixamento, ocupando a 19ª posição, com 23 pontos, 11 a menos que o Santos, o primeiro time fora da zona.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada, o clube liderado por Eduardo Coudet enfrentará o América-MG (lanterna da competição), na quarta-feira, 1º de novembro, às 19h. O Coritiba joga contra o Grêmio, às 20h do mesmo dia, no Couto Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE