Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Atlântico Futsal/Divulgação
Esporte

Em jogaço e Caldeirão lotado, Atlântico e Magnus empatam pela LNF

Galo buscou virada, abriu vantagem, mas os paulistas conseguiram empatar em jogo eletrizante

Edson Castro/Assessoria
por  Edson Castro/Assessoria
22/07/2023 22:41 – atualizado há 17 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em partida eletrizante no Caldeirão do Galo, na tarde deste sábado, 22, Atlântico e Magnus empataram em 4 a 4 pela 16ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF).

A partida teve de tudo. O Magnus abriu o placar, o Galo buscou a virada, abriu vantagem, mas os paulistas acabaram empatando no final.

Com o placar, as duas equipes seguem entre os três primeiros colocados na LNF. Pela competição nacional, o Atlântico volta a jogar dia 31, diante do São José, em São Paulo.

Empate neste sábado

A partida em Erechim, entre Atlântico e Magnus, começou bastante equilibrada. A 11min13, Neguinho quase marcou para os donos da casa. Pouco depois, Françoar defendeu o chute de Caixa.

A 13m31 foi Richard quem quase abriu o placar, em outra defesa paulista. O final do primeiro tempo, no entanto, seria um dos primeiros momentos eletrizantes do jogo. A 18min15, Charuto fez 1 a 0 para o Magnus.

Menos de um minuto depois Chape recebeu na área e empatou. Já na segunda etapa, a 3min, em linda jogada, Rick exigiu ótima defesa de Françoar. Depois, a 6min09, pênalti para o Galo que Richard cobrou e virou o placar, 2 a 1.

A 8min23, linda jogada e gol de Chape, 3 a 1. E aos 10min, o quarto gol erechinense, desta vez em com William, em outra linda jogada de contra-ataque.

O Magnus buscou o empate na reta final, atuando com goleiro linha em gols de Pepita, Rodrigo (tiro livre) e Elisandro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE