Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter termina preparação para confronto com o Bragantino amanhã

O novo treinador, Eduardo Coudet, realizou o último treinamento da equipe na manhã deste sábado

Assessoria Inter
por  Assessoria Inter
22/07/2023 16:44 – atualizado há 52 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os trabalhos do Internacional para o jogo contra o Red Bull Bragantino chegaram ao final na manhã deste sábado (22) no CT Parque Gigante. Depois de uma semana de atividades, o grupo está pronto para encarar o time paulista no domingo (23), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O último treinamento da equipe no CT foi com portões fechados. O treinador Eduardo Coudet aproveitou a manhã ensolarada e realizou atividades físicas, técnicas e táticas no gramado. O comandante argentino terá o reforço do goleiro Sergio Rochet, que já está à disposição da comissão. Johnny – recuperado – também reforça a equipe. Já Mauricio e Pedro Henrique seguem o trabalho de recuperação. Vitão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica em Porto Alegre.

O Colorado soma 22 pontos na tabela e ocupa a décima primeiro posição na classificação. A delegação colorada embarcou no início da tarde para Atibaia, no Estado de São Paulo, onde ficará hospedada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE