Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Elton Palkewick fará estreia na temporada 2023 do Gaúcho de Super Turismo

Piloto de Erechim fará estreia na temporada 2023 do Gaúcho de Super Turismo Piloto de Erechim disputará a 3ª etapa da competição neste sábado, dia 12, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão.

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
11/08/2023 12:51 – atualizado há 25 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado, dia 12, a equipe Team Palkewich fará sua estreia nesta temporada do Campeonato Gaúcho de Super Turismo. A prova marca a terceira etapa da competição, que acontecerá no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão.

Divulgação

Sendo considerado um dos circuitos mais tradicionais do país, o autódromo conta com nove curvas divididas entre altíssima, média e baixa velocidade e é conhecido como o mais rápido do Brasil.

Essa será a segunda prova em Tarumã para o piloto Elton Palkewich, que, em 2022, participou da disputa de 12h do autódromo pela RF Competizione. Desta vez, ele competirá pela própria equipe, Team Palkewich.

“Tenho a expectativa de fazer uma boa prova e conseguir acompanhar os tempos e o ritmo dos carros que estão disputando a categoria no Campeonato”, disse o piloto.

Para Palkewich o objetivo é claro, ganhar quilometragem e experiência para as próximas etapas e temporadas. 

“Em corridas como esta, de longa duração, a constância e a estratégia são fundamentais para um bom resultado”, completou.

A equipe Team Palkewich conta com o patrocínio da Biopar, indústria de Biodiesel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE