Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Previsão indica muitas nuvens e chuva em todas as regiões do RS no começo do dia

A chuva será forte a intensa em diversas localidades, inclusive com risco de alagamentos.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
03/10/2023 22:39 – atualizado há 29 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após uma trégua, com alguns dias de sol e tempo seco, os gaúchos voltam a conviver com a chuva nesta quarta-feira (4). A previsão indica muitas nuvens e chuva em todas as regiões no começo do dia.

A chuva será forte a intensa em diversas localidades, inclusive com risco de alagamentos. A instabilidade vem com raios e temporais isolados em que podem ocorrer rajadas de vento forte e, sobretudo, queda de granizo.

No decorrer desta quarta-feira, porém, o tempo já começa a melhorar em parte do estado. As nuvens diminuem e o sol aparece em diferentes localidades, em especial do Oeste, Sul e parte do Centro do estado. No Norte e no Nordeste gaúcho é que se espera mais nuvens ainda na segunda metade do dia com precipitação leve em diferentes pontos.

Região Norte: a quarta-feira vai ser de tempo instável, com pancadas de chuva ao longo do dia. Erechim: pancadas de chuva ao longo do dia. Mínima de 12°C e máxima de 20°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE