Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Vane Nunes/Divulgação Prefeitura de Floriano Peixoto
Educação

Educação Infantil de Floriano Peixoto celebra formatura de estudantes

Cerimônia de formatura marca o encerramento de um ciclo importante para dezenove alunos das escolas municipais

Redação AU
por  Redação AU
07/12/2023 09:14 – atualizado há 36 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade


Em um evento repleto de alegria e esperança, a educação infantil de Floriano Peixoto celebrou no último sábado, 2 de dezembro, a formatura de dezenove estudantes das turmas do Pré B das escolas municipais Anita Garibaldi e Floriano Peixoto. Realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal, a cerimônia representou não apenas o fim de uma etapa na vida educacional dessas crianças, mas também o início de uma nova jornada repleta de possibilidades.

A presença de autoridades municipais, incluindo o Prefeito Municipal Orlei Giaretta, o Vice-Prefeito Odacir Malacarne e a Secretária de Educação Marieli Vobito, ressaltou a importância da educação no município. Eles, juntamente com a supervisora de educação Dariana Lourdes Pinotti, as diretoras Mirian Mroczkoski Zorzeto e Nilza T. Ciocari Metzger, e outros membros do corpo docente, prestigiaram o evento, demonstrando seu apoio à jornada educacional das crianças.

Em discursos emocionantes, tanto o Prefeito Orlei quanto a Secretária Marieli enfatizaram o comprometimento da atual administração com a educação. Eles congratularam os formandos e expressaram gratidão especial aos professores, funcionários das escolas e às famílias dos alunos por seu amor e dedicação.

A formatura foi um momento de orgulho e celebração não só para os alunos, mas também para suas famílias e amigos, que testemunharam o crescimento e a transformação desses pequenos estudantes. As crianças, agora formadas, demonstraram ter adquirido habilidades importantes, aprendizados e uma crescente autonomia.

Este evento simboliza um rito de passagem significativo, não apenas para os estudantes, mas para toda a comunidade de Floriano Peixoto. Reflete o sucesso do sistema educacional local e a promessa de um futuro brilhante para essas crianças. Como destacado nas palavras finais, a semente plantada na primeira fase da educação está pronta para crescer e se fortalecer ainda mais, abrindo caminho para novas conquistas e realizações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE