Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Paulo Bento/Divulgação
Cidade

Coral do CRAS de Paulo Bento emociona com apresentações de Natal pela cidade

Jovens cantores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos levam mensagens de esperança e alegria a espaços públicos e corporativos

Redação AU
por  Redação AU
07/12/2023 09:12 – atualizado há 20 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 1º de dezembro, a cidade de Paulo Bento testemunhou um espetáculo de pura magia e encanto natalino. As crianças do Coral do CRAS, participantes da oficina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, iluminaram diversos espaços públicos e empresas do município. Este evento marca o início da temporada natalina na cidade, uma época para agradecer e renovar as esperanças.

A apresentação é o culminar de um trabalho significativo realizado no mês de novembro, sob o Projeto Gratidão e Ação de Graças. O projeto buscou inculcar valores essenciais como empatia, solidariedade e gratidão nas jovens mentes. Uma das atividades mais tocantes foi a entrega de bilhetes e folhetos pelos pequenos cantores, transmitindo mensagens que propõem uma vida mais grata e leve.

O repertório escolhido para as apresentações foi composto por clássicos natalinos, envolvendo o público na atmosfera única do Natal. As vozes das crianças não apenas alegraram os ouvintes, mas também transmitiram uma mensagem poderosa de esperança e renovação. A recepção em cada local visitado foi calorosa, com demonstrações de carinho e apreço pelo talento e pela mensagem transmitida pelo coral.

Este projeto não é apenas um evento isolado, mas faz parte do calendário anual do município, mostrando o comprometimento da comunidade com a cultura e o bem-estar social. Devido ao sucesso deste ano, o CRAS de Paulo Bento convida as empresas interessadas a se programarem para receber esta dose de alegria e esperança no próximo ano.

O município de Paulo Bento, através dessas apresentações, reafirma seu compromisso com a cultura e a educação, mostrando que mesmo as menores vozes podem ressoar com uma mensagem de amor e união, especialmente na época mais mágica do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE