Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Deputado Paparico Bacchi prestigia posse dos eleitos na região

Pela manhã, o líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa esteve em São João da Urtiga.

Antonio Grzybowski
por  Antonio Grzybowski
02/01/2021 12:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O deputado Paparico Bacchi (PL) prestigiou a sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de São João da Urtiga. Na cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (1º) na Câmara de Vereadores do município o líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, colocou seu mandato à disposição da comunidade e renovou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de São João da Urtiga e fortalecer os projetos e ações dos eleitos.

Ao cumprimentar o prefeito Cesar Olimpio Zandoná e o vice-prefeito Cleomir Pasinato, Paparico Bacchi, afirmou que acredita nas propostas do novo governo e desejou que os próximos quatro anos, continuem sendo marcados pelo ambiente de paz, união e realizações no município onde foi prefeito entre os anos de 2009 e 2016.

Ao saudar os vereadores eleitos, Paparico Bacchi destacou a importância do Poder Legislativo e afirmou que o seu gabinete no parlamento gaúcho é uma extensão de todas as bancadas da Câmara de Vereadores de São João da Urtiga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE