Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Barra do Rio Azul

Sessão solene foi realizada na manhã de quinta-feira, 31 de dezembro no Centro de Eventos.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
01/01/2021 19:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Sessão Solene de Instalação da 8ª Legislatura e posse dos vereadores eleitos para a gestão de 2021 a 2024, do prefeito reeleito, Marcelo Arruda e do vice-prefeito reeleito Maximino Basso foi realizada na manhã de quinta-feira, 31 de dezembro no Centro de Eventos.

Os 9 vereadores eleitos que foram empossados são: Ademir Antonio Santori, Ari Feranti, Elvio Ângelo Dalla Rosa, Evaldo Luis Fiabani, Idione Puton Marmentini, Ivaci Ogrodoski, Jacir De Ré, Leonor Rigo e Silvino Luis Madalozzo.

A solenidade iniciou com a abertura presidida pelo vereador eleito com mais idade, Ivaci Ogrodoski. Após o juramento de posse foi aclamada por unanimidade a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2017, que terá como presidente o vereador Silvino Luis Madalozzo. Em seguida, o prefeito Marcelo Arruda e o vice-prefeito, Maximino Basso prestaram juramento e assumem o segundo mandato para o período 2021/2024.

Em seu discurso o prefeito Marcelo Arruda, agradeceu à sua equipe, amigos e familiares pela força e trabalho e fez um balanço dos 04 anos, entre eles o destaque para a realização de sonhos que pareciam impossíveis, como a pavimentação da rodovia rumo a RS 420, construção da ponte sobre o Rio Palomas, que liga à Barragem de Itá e especialmente os programas municipais que revolucionaram a agricultura.

 “O resgate do orgulho de ser barrazulense foi destaque nestes quatro anos. A garantia do pagamento em dia dos salários do funcionalismo também foi destaque. Registrou que para a próxima gestão o compromisso é manter o desenvolvimento da agricultura e paralelo começar a dar os primeiros passos para desenvolver o turismo rural e o comércio. Administrar este município, com está população batalhadora, sem dúvida é um orgulho”, afirmou o prefeito Marcelo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE