Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Definidos os campeões de Voleibol nos Jogos Olímpicos do Mate em Machadinho

O projeto é coordenado pela Associação dos Produtores de Erva-mate (Apromate) e Associação do Comércio, Indústria, Turismo e Agropecuária de Machadinho (Acitam)

Assessoria Prefeitura de Machadinho
por  Assessoria Prefeitura de Machadinho
09/11/2023 16:13 – atualizado há 58 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O final de semana foi decisivo para os atletas finalistas na categoria de voleibol nos Jogos Olímpicos do Mate. Na noite de sábado (04) os confrontos definiram os campeões da categoria misto e na noite de domingo (05) foi a vez do voleibol feminino. Os jogos contaram com a presença da torcida que compareceu no ginásio da Escola Castro Alves em Machadinho nos dois dias de competições.

No vôlei misto, as partidas ao longo das competições trouxeram a integração de seis municípios vizinhos que foram convidados a participar dos jogos. Para Raul do Amaral, coordenador da modalidade, os jogos foram de grande qualidade e permitiram momentos de integração. 

“O nosso convite foi aceito e os jogos foram bem disputados e isso é o esporte” destacou Raul.

Na categoria, os resultados apresentaram a equipe de Flanax - Cacique Doble como a grande campeã, Warriors São José do Ouro em 2º lugar e CMD Marcelino Ramos na 3ª posição.

Prefeitura de Machadinho/Divulgação

A final do vôlei feminino também permitiu grandes momentos. Conforme Joseanne Wittmann Miola “Fio gratificante receber todas as equipes e permitir momentos de lazer e atividades que tragam benefícios para a saúde, através do esporte” enfatizou Joseanne mencionando ainda os resultados finais da competição que teve no 3º lugar a equipe SEC Inca– Marcelino Ramos, 2º lugar Fenix – Paim Filho e a equipe campeã foi a equipe de casa, Voleibol Machadinho ficou com o troféu de 1º lugar.

Como forma de premiação, as equipes de 1º a 3º lugar receberam medalhas e troféus. Além disso, foram premiadas as equipes destaques da competição: melhor defesa – Tauras Voleibol (Misto) e equipe Fenix (Feminino) e melhor ataque – Warriors (Misto) e Voleibol Machadinho (Feminino).

As competições seguem nas demais categorias com jogos de futsal feminino e masculino com definição nas quartas de final e grande final programada para o dia 17 de novembro. O futebol masculino ocorrerá no dia 19 de novembro, já as competições do regional de campo ainda não possuem data definida para encerramento.

O projeto dos Jogos Olímpicos do Mate é coordenado pela Associação dos Produtores de Erva-mate (Apromate) e Associação do Comércio, Indústria, Turismo e Agropecuária de Machadinho (Acitam). A iniciativa contou com o apoio e patrocínio de diversas organizações, públicas e privadas,inluindo a Prefeitura de Machadinho.

Prefeitura de Machadinho/Divulgação



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE