Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ypiranga
Esporte

De virada Ypiranga perde para o Botafogo – PB em Erechim

Com o resultado o canarinho deixa a zona de classificação e caiu para 10 na tabela

Redação Au Online
por  Redação Au Online
16/07/2022 20:04 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Jogando no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, na noite deste sábado (16) o Ypiranga perdeu de virada para o Botafogo – PB por 2 x 1. A partida foi válida pela 17 rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2022.

No primeiro tempo boas oportunidades para os dois lados. Ypiranga e Botafogo-PB buscaram o gol, se portaram bem defensivamente.

Mas a rede balançou primeiro para o canarinho aos 31 minutos, João Pedro aproveitou falha do goleiro Luís Carlos e marcou o gol do time canarinho

O empate chegou na segunda etapa, aos 6 minutos, o goleiro Edson dominou a bola, mas foi desarmado por Gustavo Coutinho, que finalizou para um gol vazio.

A virada do time visitante aconteceu aos 26 minutos, novamente com Gustavo Coutinho, que subiu mais alto que todo mundo na grande área, para cabecear uma bola que veio de cobrança de falta, virando o placar e garantindo a vitória para os paraibanos.

Com este resultado o time de Erechim caiu na tabela de 7 para 10, deixando assim a zona de classificação. O canarinho permanece com 20 pontos.

O próximo jogo do Yprianga é fora de casa, contra o Volta Redonda (RJ), na segunda-feira (25) às 20h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE