Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

CTG de Severiano de Almeida celebra 40 anos de história

O prefeito de Severiano de Almeida, Milto Vendruscolo, destacou a importância do CTG para o município

Prefeitura de Severiano de Almeida
por  Prefeitura de Severiano de Almeida
28/12/2022 14:54 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O CTG Chaleira Preta de Severiano de Almeida está completando 40 anos de fundação. E para marcar a data, a patronagem realizou no dia 18 de dezembro, data da fundação, um almoço festivo.

O dia também foi marcado por domingueira com o grupo Tchê Kakareko. Estiveram presentes diversas autoridades de vários municípios da região.

O prefeito de Severiano de Almeida, Milto Vendruscolo, destacou a importância do CTG para o município e para manter o legado da cultura gaúcha.

O patrão do CTG, Dirceu Lorenzetti, enfatizou o trabalho e dedicação de toda a diretoria em manter as atividades da entidade.

“Parabéns a todos pelo lindo evento em comemoração aos 40 anos da nossa entidade, à invernada mirim, são todos muito talentosos. Ao professor, nossa gratidão pelos ensinamentos neste ano e aos pais, nosso muito obrigado pela parceria e por permitirem seus filhos estejam dentro de algo tão maravilhoso que é o mundo tradicionalista”, enfatizou o patrão do CTG.

Estiveram presentes ainda o coordenador regional do MTG, Aldair Menosso, o vice-presidente de Esportes Campeiros do MTG, Claudemir Bresolin, conselheiros do MTG, Roberto Demoliner e Armelindo Rosset, além de representantes de outros CTGs da região, vereadores e secretários do município.

Também houve apresentação das invernadas artísticas do CTG ao longo da programação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE