Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Gaurama/Divulgação
Cidade

CRAS de Gaurama cria grupo de mulheres voltado ao autoconhecimento

A temática de cada encontro será sugerida pelas próprias participantes

Assessoria Prefeitura de Gaurama
por  Assessoria Prefeitura de Gaurama
23/01/2024 11:14 – atualizado há 55 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Janeiro Branco é uma campanha dedicada a sensibilizar a população acerca da importância da saúde mental. Ao longo do mês, diversas iniciativas são realizadas para fomentar reflexões sobre emoções, relacionamentos e qualidade de vida.

Nesse contexto, o CRAS José Ferreira Ramos,de Gaurama, assumiu a iniciativa de promover o primeiro grupo de mulheres voltado ao autoconhecimento e à gestão das emoções. Sob a coordenação da psicóloga Marlene, foram conduzidos três encontros que proporcionaram, por meio de dinâmicas de reflexão e relaxamento, um ambiente propício para vivências, aquisição de conhecimentos e compartilhamento de experiências.

A receptividade positiva por parte das participantes impulsionou a decisão de dar continuidade a esse trabalho, com encontros mensais programados. A temática de cada encontro será sugerida pelas próprias mulheres, consolidando um espaço contínuo de apoio e desenvolvimento emocional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE