Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Corte de Três Arroios convida para 22ª Festa do Porco em Pé

Soberanas também anunciaram datas e programação da VI FECIATA e 4° ChoppFest

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
09/05/2023 10:19 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

As soberanas do município de Três Arroios, visitaram na manhã desta terça-feira, dia 09, o estúdio do AU Online, onde realizaram um convite a comunidade regional para que participe da  XXII Festa do Porco em Pé, que ocorre no próximo dia 27 de maio, no Salão Paroquial Santa Isabel da Hungria. 

A rainha, Carla Pezenatto, lembrou a história da festa que começou em 1996, para incentivar o consumo seguro da carne suína na região. Atualmente o município de Três Arroios, produz cerca de 39,44% da produção de suínos da região do Alto Uruguai. 

A princesa, Gisemara Pollis Ostrovksi, destacou o retorno da festa, realizada em parceria com a Paróquia Santa Isabel da Hungria, cooperativas e o poder público municipal. A soberana lembrou ainda que os produtores do município também receberão um reconhecimento especial durante a festa. 

Já a princesa, Laiane Thais Scaratti, destacou a programação, que terá início às 18h, sendo que, logo após acontecerá o jantar às 20h, encerrando a noite com baile animado pelo cantor Wilseu Pause e Banda e Banda Rosas. 

VI FECIATA e 4° Chopp Fest

A corte também anunciou as datas e programação da VI edição FECIATA, (Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Três Arroios), que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 3 dezembro, com mais de 150 expositores e um público estimado em 25 mil pessoas. 

Junto com a feira, também acontecerá 4° edição Chopp Fest, tradicional festa alemã do município. 

Programação - Show Nacional de Guilherme e Santiago

A programação da FECIATA de 2023 contará com grandes shows, destaque para show sertanejo da dupla Guilherme e Santiago, que acontecerá, no dia 30 de Novembro, na abertura da festa e aniversário do município. Nesta data também haverá show com o cantor Rogério Magrão e Banda. 

  • 01 dezembro: Banda Os Montanari e Banda Os Cometas
  • 02 Dezembro: Banda Só Alegria, Banda Cavalinho e Banda Indústria Musical 
  • 03 Dezembro: Banda Munique e Banda Corpo e  Alma. 

Confira a entrevista completa logo abaixo: 

Inscreva-se no Canal do YouTube do AU Online e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos especiais como este: 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE