Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fotos: Defesa Civil SC - Coredec XXE Luciano Peri
Segurança

Motorista morre em colisão entre carreta e caminhão na BR-282, em Ponte Serrada

Houve vazamento de aproximadamente 400 litros de óleo diesel, de ambos os veículos. O trânsito ficou interrompido no local, nos dois sentidos da via.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
09/05/2023 09:45 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O motorista de um caminhão morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, dia 9, na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão frontal envolvendo uma carreta Scania e um caminhão Mercedes Benz, com placas de Xanxerê. O condutor do Mercedes que transportava ração, morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens e sofreu dilaceração.

Foto: Redes sociais/Divulgação/Oeste Mais

O motorista da carreta Scania foi socorrido e encaminhado ao hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada. Ele estava consciente no momento do resgate.

Foto: Redes sociais/Divulgação/Oeste Mais

Por causa da violência do impacto, houve vazamento de aproximadamente 400 litros de óleo diesel, de ambos os veículos. O trânsito ficou interrompido no local, nos dois sentidos da via.

As Polícias Civil e Científica estiveram na ocorrência para os levantamentos do acidente e remover o corpo da vítima. A Defesa Civil também foi acionada e auxiliou na contenção do vazamento de combustível, fazendo a limpeza da pista com uso de cal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE