Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Convênio com Cresol beneficia servidores públicos de Aratiba

Ato foi assinado durante Expoara deste ano

Assessoria/PMA
por  Assessoria/PMA
27/10/2023 07:32 – atualizado há 47 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a Expoara, feira industrial e comercial de Aratiba, realizada no início de outubro, o prefeito Gilberto Hendges e o presidente da Cresol, Estevão Schmidt, assinaram um convênio com o objetivo de beneficiar os servidores públicos do município com planos de consignação em folha de pagamento.

Além do prefeito e presidente da Cresol Aratiba, também estiveram presentes o vice-prefeito, Gelson Carbonera, a corte do município e representantes da cooperativa de crédito. O convênio beneficia os servidores municipais com empréstimos consignados e outros serviços oferecidos pela cooperativa.

Para mais informações, é possível entrar em contato diretamente com a Cresol. O prefeito Gilberto Hendges destaca a importância do convênio, afirmando que possibilita aos servidores o acesso a crédito para atender às suas necessidades, contribuindo para o desenvolvimento da economia local e melhorando a qualidade de vida de todos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE