Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Cresol realiza repasse para segurança da comunidade de Erechim

Repasse vai contribuir com a estruturação do novo Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) de Erechim, proporcionando mais segurança para a comunidade local.

Comunicação Cresol Centro-Sul RS/MS
por  Comunicação Cresol Centro-Sul RS/MS
23/10/2023 10:29 – atualizado há 8 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Cresol Centro-Sul RS/MS recebeu autoridades do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) e do 13º BPM de Erechim na tarde da última quinta-feira (19).

A visita ocorreu para formalizar o repasse de montante que vai contribuir com a estruturação do novo Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) de Erechim, proporcionando mais segurança para a comunidade local.

O Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) desempenha um papel fundamental na manutenção da ordem pública, na prevenção e combate ao crime, bem como no apoio à comunidade.

“A Cresol sempre aposta e apoia a segurança e investir na Brigada Militar é investir na comunidade de Erechim. Esse repasse demonstra o compromisso contínuo da cooperativa em fortalecer a infraestrutura de segurança pública na região, melhorando a qualidade de vida e a tranquilidade dos nossos associados e da população local”, destaca o presidente da Cresol Centro-Sul, Carlos Cupercini.

Divulgação

Além da Cresol Centro-Sul, a Cresol Centro Norte e Aratiba também contribuíram com valores para chegar ao valor final. A união das cooperativas destaca o espírito de cooperação e a dedicação da Cresol em promover um ambiente mais seguro para todos os habitantes da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE