Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim
Cidade

Conselho de Mobilidade Humana apresenta plano e implantação do anel viário em Erechim

Nas próximas terças-feiras, o conselho se reunirá, as 14h, com entidades, instituições de ensino e imprensa

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
01/11/2023 15:06 – atualizado há 3 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Conselho Municipal de Mobilidade Humana Sustentável, da Prefeitura de Erechim, se reuniu, na tarde desta terça-feira (31), com os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, para apresentar os princípios centrais do Plano Municipal de Mobilidade, e informações sobre a implantação do anel viário e as melhorias no trânsito.

Segundo o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, da Prefeitura de Erechim, integrante do conselho, nesta reunião foram repassadas informações para representantes dos comerciantes localizados nos primeiros quarteirões das ruas transversais, que saem da Praça da Bandeira.

“Contemplamos os lojistas das avenidas Pedro Pinto de Souza, Tiradentes, Presidente Vargas e 15 de Novembro. Falamos sobre a implantação do anel viário e as melhorias que irão ocorrer no trânsito”, explica o secretário.

Conforme o secretário, nas próximas terças-feiras, o conselho se reunirá, as 14h, com entidades, instituições de ensino e imprensa, nesta ordem, para repassar mais informações sobre implantação do Plano de Mobilidade.

“Estamos construindo as alterações em conjunto com a sociedade”, afirma o secretário.

O Plano Municipal de Mobilidade Humana Sustentável tem como visão fazer da mobilidade uma forma de valorizar as pessoas, o patrimônio, a segurança e o ambiente coletivo da cidade, com participação e inclusão cidadã em todo este processo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE