Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Conselho de Mobilidade apresenta plano e conceitos para profissionais do transporte

Estavam presentes representantes do transporte público coletivo, por aplicativo e, também, de instituições de ensino.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
08/11/2023 11:29 – atualizado há 41 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o foco mais no trânsito da área central da cidade, o Conselho Municipal de Mobilidade Humana Sustentável, da Prefeitura de Erechim, apresentou, na tarde desta terça-feira (7), aos representantes do transporte escolar, transporte público coletivo, transporte por aplicativos e de instituições de ensino, os conceitos do Plano Municipal de Mobilidade Humana Sustentável, informações sobre a implantação do anel viário e como irão ficar as melhorias no trânsito. A explanação foi feita pela arquiteta da prefeitura, Cristina Roman.

Segundo o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, foram apresentados os conceitos centrais do Plano, que tem como objetivo democratizar o espaço público, ampliar os espaços de convivência, resgatar a identidade local, organizar o trânsito, valorizar o comércio e a prestação de serviços.

“Todas estas informações já foram amplamente divulgadas e discutidas em todas as etapas do processo e nas audiências públicas, no entanto, estamos repassando e abordando estas informações, novamente, com cada grupo da sociedade civil, que será inicialmente impactado. Tudo está sendo feito com a maior transparência e sempre convidando a população para participar das reuniões”, observa o secretário, Paulo Jeremias dos Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE