Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Conflito armado na área indígena de Cacique Doble deixa feridos

No fim da manhã desta sexta-feira (19) homens do Batalhão de Choque da Brigada Militar, escoltaram os Bombeiros Voluntários para a remoção de um dos feridos

TV ON
por  TV ON
19/08/2022 16:24 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Conflitos armados dentro da Terra Indígena de Cacique Doble entre a última quinta-feira (18) e a manhã desta sexta-feira (19), movimentaram as forças policiais e bombeiros. 

Um indígena deu entrada no Hospital São Roque com sete perfurações de arma de fogo nos braços e nas pernas nesta manhã. Ele foi conduzido ao Hospital São José de São José do Ouro em estado que inspira cuidados.

No fim da manhã desta sexta-feira (19) homens do Batalhão de Choque da Brigada Militar, escoltaram os Bombeiros Voluntários para a remoção de outros indígenas que também estariam feridos com disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia o motivo destes conflitos são incertos, haja visto que o perímetro da sede indígena foi bloqueado e nenhuma pessoa consegue acessar a aldeia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE