Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem morre em colisão frontal entre Cacique Doble e Sananduva

Acidente aconteceu na ERS-343 em uma curva próximo da sede da comunidade de São Jorge em Cacique Doble e deixou também algums pessoas feridas

Redação/TVOn
por  Redação/TVOn
16/05/2022 08:19 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem morreu após se envolver em um acidente registrado na tarde deste domingo, dia 15, na ERS-343 entre Cacique Doble e Sananduva.

De acordo com as informações, foi uma colisão com danos de elevada monta entre dois automóveis. Bombeiros de Sananduva, Cacique Doble e São José do Ouro e SAMUatenderam a ocorrência.Devido a violência do choque os dois veículos foram parar fora da rodovia. 

Conforme informações levantadas pela TVON,os dois veículos bateram de frente em uma curva próximo da sede da comunidade de São Jorge em Cacique Doble. Em um dos veículos, estavam 5 pessoas de Água Santa e Charrua, e no outro, estavam pai e filho que seriam de Sananduva. Quem dirigia o veículo era o filho que foi encaminhado em estado delicado para o Hospital de Passo Fundo e o caroneiro, pai do motorista, não resistiu e morreu no local. 

Os cinco ocupantes do veículo de Charrua sofreram escoriações e foram conduzidos ao hospital de Sananduva.

SAMU de Sananduva, Bombeiros Militares de Lagoa Vermelha e Bombeiros Voluntários de Sananduva, Cacique Doble e São José do Ouro, além da Brigada Militar e Cacique Doble e Polícia Civil trabalharam nesta ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE