Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Arte/SportyTrader
Esporte

Confira as prováveis escalações de Inter e Ypiranga para este sábado

Clubes se enfrentam pela terceira rodada do campeonato gaúcho, a partir das 16h30, no Beira-Rio

Redação AU
por  Redação AU
27/01/2024 09:58 – atualizado há 49 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado (27), o Ypiranga entra em campo contra o Internacional, às 16h30min, no Estádio no Beira-Rio. O jogo é válido pela terceira rodada do Gauchão. O Inter, atualmente na quinta posição após um empate sem gols com o São Luiz, contará com o retorno de Alan Patrick e Mercado, ambos ausentes na primeira rodada devido a uma suspensão.

O Canarinho, que ocupa a vice-liderança do campeonato, também registrou um empate em sua última partida, contra o Caxias no Colosso da Lagoa, em confronto que terminou 2 a 2. O técnico Jerson Testoni enfrenta uma incerteza para a disputa desta tarde, pois o atacante Mateus Anderson, que sentiu um desconforto no músculo adutor, pode ser desfalque na equipe de Erechim.

Prováveis Escalações:

Internacional: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Wanderson, Alan Patrick; Alario, Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Ypiranga: Edson; Gedeílson, Heitor, Willian Gomes, Foguinho; Uchôa, Karl, Alisson Taddei, Gabriel Lima; Zé Vitor, Mateus Anderson. Técnico: Jerson Testoni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE