Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/TV
Esporte

Justiça Desportiva libera Mercado e Alan Patrick para partida contra Ypiranga

Os dois jogadores estavam cumprindo suspensão de seis partidas devido a uma confusão ocorrida na semifinal do Gauchão 2023

Redação AU/com informações do Jornal O Sul
por  Redação AU/com informações do Jornal O Sul
26/01/2024 15:57 – atualizado há 49 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após o julgamento realizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) na quinta-feira (25), Gabriel Mercado e Alan Patrick estão liberados para fazer suas estreias em campo em 2024. A pena de redução de seis jogos para dois foi mantida, permitindo que eles participem do jogo contra o Ypiranga no sábado (27), no estádio Beira-Rio, pela terceira rodada do Gauchão.

Os dois jogadores estavam cumprindo suspensão de seis partidas devido a uma confusão ocorrida contra a equipe do Caxias na semifinal do Campeonato Gaúcho na temporada de 2023. O presidente do TJD-RS aceitou o pedido de redução de pena feito pelo Internacional na semana passada, e a decisão foi mantida pelos auditores no julgamento, com cinco votos a favor e dois contra, na desfavorável à Procuradoria.

Além da redução da pena para os jogadores, o clube também esteve proibido de receber público em seu primeiro jogo no Beira-Rio. Já no confronto contra o Ypiranga, neste sábado (27), às 16h30, apenas mulheres, crianças, idosos e pessoas com deficiências (PCDs) terão acesso ao estádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE