Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Concórdia: Audiência do assassinato de Roseli Stoll é marcada para maio

O autor confesso do crime foi preso e continua no Presídio Regional de Concórdia. O corpo de Roseli nunca foi encontrado.

AtualFM
por  AtualFM
26/04/2022 14:24 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Justiça da Comarca de Concórdia marcou para o dia 16 de maio a audiência envolvendo o processo criminal da morte de Roseli Stoll, que foi assassinada pelo ex-companheiro e teve o corpo afundado no Lago da Usina de Alto Bela Vista. O autor do crime foi preso pela Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC). A informação foi publicada pelo site da Rádio Atual Fm.

Conforme as informações apuradas junto a Promotoria Pública em Concórdia, na audiência serão interrogadas testemunhas e novamente o próprio réu que confessou o crime durante o processo de investigação por parte da Polícia Civil.

Depois audiência, haverá prazo para alegações finais do Ministério Público e Defesa para sentença de pronúncia por parte da Justiça. O acusado pelo crime deverá ser levado a julgamento através de Júri Popular. Ele continua no Presídio Regional de Concórdia.

Reprodução

A vítima foi assassinada pelo ex-companheiro e o corpo colocado no porta malas do carro. Depois o acusado levou o corpo até a região de Alto Bela Vista. Ele contou aos policiais que amarrou o corpo em pedras e afundou no lago, local com cerca de 40 metros de profundidade.

Não foi possível identificar o local do corpo. Os Bombeiros Militares realizaram buscas, porém nunca conseguiram encontrar Roseli Stoll. A família também por vários dias fez buscas, mas sem sucesso. Roseli Stoll era natural do Rio Grande do Sul, mas morava em Concórdia há alguns anos.

O crime ocorreu no bairro Sintrial, na casa do ex-companheiro. Depois do crime a Polícia Civil iniciou o monitoramento do suspeito que foi preso no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE