Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação URI
Educação

Começa período letivo na Escola de Educação Básica da URI

O início do ano letivo para os cursos de graduação será no dia 27 de fevereiro.

Secom URI
por  Secom URI
13/02/2023 16:48 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Mil e duzentos alunos da Escola de Educação Básica da URI Erechim iniciaram nesta segunda-feira, 13, o período letivo de 2023. Os estudantes são da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e dos Cursos Técnicos em Enfermagem, Eletromecânica e Agroindústria.

No turno da manhã, começaram os alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Médio, enquanto que à tarde, iniciaram as aulas os estudantes do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental. Já os alunos da Educação Infantil estão iniciando as aulas nesta terça-feira, 14, no período da tarde.

Nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro, a Escola proporcionou uma formação continuada de docentes, com atividades de recepção, integração, organização de materiais didáticos, orientações e reuniões pedagógicas para este ano. Conforme o novo Diretor da Escola, professor Edenir Serafini, “além de aperfeiçoamento, troca de conhecimentos e experiências, as ações iniciais visam assegurar um ensino de qualidade aos nossos estudantes”.

O início do ano letivo para os cursos de graduação será no dia 27 de fevereiro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE