Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Curso Técnico em Enfermagem da URI com inscrições abertas

Segundo a coordenadora, professora Cristina Demarco Severo, o Curso tem dois anos de duração, no período noturno.

Secom URI
por  Secom URI
10/02/2023 09:59 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso Técnico em Enfermagem da Escola de Educação Básica da URI, com um histórico de 38 anos na formação de profissionais na área da saúde, está com inscrições abertas para ingresso neste ano.

Segundo a coordenadora, professora Cristina Demarco Severo, o Curso tem dois anos de duração, no período noturno. “É importante salientar que os alunos ficam no estágio o ano inteiro (400h) nos Hospitais Santa Terezinha e Caridade e, ainda, nas Unidades Básicas de Saúde de Erechim e no CAPS AD, da Secretaria Municipal de Saúde de Erechim. Além disso, os alunos vão para o estágio sempre acompanhados por um professor”, salienta a coordenadora.

O Curso Técnico em Enfermagem da URI, que teve início em 1985, é reconhecido por formar profissionais qualificados e que fazem a diferença nas mais diferentes instituições de saúde da região Alto Uruguai e até fora dela. Possui professores qualificados com experiência na área do ensino e saúde, proporcionando a formação adequada para atuar em hospitais, farmácias, clínicas, laboratório, empresas e também no cuidado a domicílio.

As matrículas devem ser realizadas na Central de Atendimento, mediante apresentação de toda documentação exigida, ou seja, 2 fotos 3X4, histórico escolar do Ensino Médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, Identidade e CPF e comprovante de residência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE