Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Internacional enfrenta o São Paulo no retorno do Brasileirão

Partida começa às 21h30

Inter/CP
por  Inter/CP
13/09/2023 13:25 – atualizado há 16 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Inter volta a campo para enfrentar o São Paulo, no Beira-Rio. O objetivo é vencer a partida, somar três pontos fundamentais para subir na tabela e encerrar uma sequência de dez partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

A equipe que Coudet mandará a campo hoje à noite estará cheia de desfalques. Aránguiz, Rochet e Enner Valencia, que estão com as suas seleções, jogaram nesta terça pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Luiz Adriano, expulso no último jogo, está fora. Vitão, Johnny e Pedro Henrique seguem trabalho de recuperação.

Já o meio-campista Maurício, que estava com a Seleção Brasileira pré-olímpica no Marrocos, retornou e está à disposição da comissão para o jogo.

O São Paulo disputa um lugar na mesma zona da tabela que o Inter (tem dois pontos a mais). Neste momento, o time paulista divide atenções entre o Brasileirão e a decisão da Copa do Brasil. O primeiro jogo está marcado para este domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE