Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Chuva volta a atingir maioria das cidades gaúchas nesta terça-feira

Instabilidade torna a aumentar no Rio Grande do Sul nesta terça-feira depois de uma segunda-feira marcada pelo calor no estado.

CP/Metsul
por  CP/Metsul
18/03/2024 20:17 – atualizado há 14 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A instabilidade voltará a aumentar no Rio Grande do Sul nesta terça-feira com chuva no decorrer do dia na maior parte do estado.

A massa de ar quente e úmido traz abundante nebulosidade, apesar de aberturas de sol em parte do dia em algumas cidades. A chuva alcança a grande maioria das cidades gaúchas, embora não todas, e pode ser forte em pontos isolados com raios. No Leste do estado, a chuva é mais irregular e com acumulados baixos na maioria dos pontos.

Com a instabilidade, a temperatura não sobe tanto quanto ontem, mas a terça-feira dos gaúchos será abafada. As máximas ficam abaixo dos 30ºC na esmagadora maioria das cidades depois de um dia que já começará quente com mínimas altas entre 22ºC e 24ºC na maior parte dos municípios do Rio Grande do Sul.

Região Norte: a terça-feira terá tempo instável, com pancadas de chuva a qualquer momento do dia. Em Erechim, os termômetros variam de 19°C a 28°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE