Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Chuva atingiu mais de 130 milímetros em Erechim

De acordo com o prefeito Paulo Polis números da Defesa Civil apontam que a média de chuva nas últimas 72 horas nos bairros de Erechim, chegou a 125 e 130 milímetros.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
16/06/2023 12:10 – atualizado há 36 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em sua conversa semanal com o AU Online, na manhã desta sexta-feira, dia 16, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, falou sobre a preocupação com a chuva e o mau tempo que tem atingido a cidade e a região do Alto Uruguai, na última semana. De acordo com o chefe do executivo, números da Defesa Civil apontam que a média de chuva nas últimas 72 horas nos bairros de Erechim, chegou a 125 e 130 milímetros.

Polis, lembrou que o número de alagamentos na cidade caiu, devido a investimentos que vem acontecendo na área de saneamento, onde foram instalados mais de 8 mil metros de tubulações para o escoamento da água.

Além disso, o prefeito destacou o trabalho realizado pela Defesa Civil Municipal, em conjunto a Força Voluntária no atendimento de problemas causados por possíveis temporais, chuva de granizo e mal tempo que possam acontecer neste mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE