Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Chapecoense
Esporte

Chapecoense anuncia a contratação de um novo atleta

Felipe Ferreira, de 28 anos, que pertence à Ferroviária e firmou vínculo de empréstimo com a Chapecoense até 30 de novembro de 2022

Clic RDC
por  Clic RDC
22/07/2022 16:50 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Departamento de Futebol da Chapecoense oficializou, nesta semana, a chegada de mais um reforço. Trata-se do meio-campista Felipe Ferreira, de 28 anos, que pertence à Ferroviária e firmou vínculo de empréstimo com a Chapecoense até 30 de novembro de 2022.

Com passagem pelas categorias de base do Palmeiras e do Grêmio, o atleta também atuou pelo Atlético Goianiense, pela Ferroviária, pelo CRB, pelo Vasco, pelo Cuiabá e pelo Botafogo – equipe que defendeu na última temporada.

Em Chapecó desde a última quarta-feira (20), Felipe passou por exames e avaliações e foi integrado ao elenco alviverde. Assim que tiver o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o atleta estará à disposição para fazer a sua estreia com a camisa alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE