Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Chamada pública da Conab para compra de leite em pó

Produtores familiares do Rio Grande do Sul podem vender até 1,8 milhão de quilos de leite através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Assessoria/Conab
por  Assessoria/Conab
24/09/2023 17:10 – atualizado há 8 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Conab anunciou oficialmente a chamada pública para compra de leite em pó integral dos agricultores familiares da região Sul. Serão adquiridos 2,1 milhões de quilos, sendo 1,8 milhão do Rio Grande do Sul, 200 mil de Santa Catarina e 100 mil do Paraná.

Para participar, cooperativas e associações da agricultura familiar devem apresentar uma "Proposta de Venda" dentro do cronograma estabelecido, incluindo preços, quantidades, locais de entrega e demais condições especificadas em cada aviso. Além disso, a documentação exigida nos avisos das Chamadas também deve ser enviada.

De acordo com o Diário Oficial da União, os documentos de habilitação devem ser entregues até 10 de outubro. A ação faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), com recursos do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), visando suprir demandas de segurança alimentar e nutricional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE