Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bombeiros/Irani
Segurança

Caminhoneiro de Chapecó ferido em acidente no "trevão de Irani"

O trevo de grande visibilidade em todos os sentidos no cruzamento das BRs 282 e 153, em Irani, no Oeste de SC, é marcado por grandes e graves acidentes.

Atual FM
por  Atual FM
15/08/2020 13:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O motorista de um caminhão com placas de Chapecó ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Irani na manhã deste sábado(15), após mais um acidente no "trevão" de  entroncamento  das BRs 153 e 282.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Irani, a colisão ocorreu por volta das 10h40 quando um caminhão de Chapecó bateu em uma carreta com placas do Paraná.

O motorista do caminhão de Chapecó ficou ferido e reclamava de dores em um dos braços. Ele foi imobilizado e levado para atendimento mais detalhado. O motorista do Paraná não teve ferimentos, segundo as informações. Os danos foram de elevada monta.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local acompanhando a ocorrência e orientando o trânsito que chegou a ficar interditado parcialmente. As causas da colisão serão apuradas pela PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE