Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Brigada Militar fecha laboratório de bebidas falsificadas em Passo Fundo

Polícia encontrou dentro de um porão diversas garrafas de whisky de marcas conhecidas, bebidas de marcas desconhecidas, lacres, rótulos e material para lacrar as garrafas falsificadas.

João Vitor Lopes / Radio Uirapuru
por  João Vitor Lopes / Radio Uirapuru
07/03/2023 13:41 – atualizado há 6 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta segunda-feira (06), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou prisões por falsificação de bebidas, em Passo Fundo. 

O 1°Esquadrão/Força Tática realizava ações em continuidade da Operação “Choque de Ordem” , quando recebeu informações através de denúncia anônima dando conta de que no referido endereço havia uma fábrica artesanal de bebidas alcoólicas.

Foto: João Vitor Lopes / Radio Uirapuru

Chegando no local, os policiais avistaram uma van Renault/Master, em cima da calçada, onde três indivíduos estavam carregando três tonéis cheio de bebidas alcoólicas sem procedência. Eles foram abordados e identificados.

Após a abordagem, foi localizado dentro de um porão diversas garrafas de whisky de marcas conhecidas, bebidas de marcas desconhecidas, lacres, rótulos e material para lacrar as garrafas falsificadas.

Mediante os fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura da ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE