Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Brigada Militar lança Operação Volta às Aulas

Ação é direcionada a prevenção e enfrentamento à violência em ambiente escolar

Comunicação do 13°BPM
por  Comunicação do 13°BPM
23/02/2023 16:55 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O 13º Batalhão de Polícia Militar lançou, na manhã desta quinta-feira (23/02), no Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali a “Operação Volta às Aulas”, que é direcionada a prevenção e enfrentamento à violência em ambiente escolar.

A “Operação Volta às Aulas” é desenvolvida em todo o estado, com o intuito de prevenir a violência dentro e fora dos estabelecimentos de ensinos através de equipes de policiais militares que atuam na patrulha escolar comunitária.

Além do emprego da patrulha escolar comunitária, o 13º BPM permanecerá desenvolvendo, em âmbito escolar, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, ministrado às turmas de 5º e 7º anos com o objetivo de promover a prevenção ao uso de drogas e à violência. 

Neste ato a diretora da escola, Maribel Hass de Toledo, agradeceu a presença da Brigada Militar e se colocou a disposição da instituição.

Foto: Brigada Militar

O 13º BPM procura garantir a segurança da comunidade, sempre aperfeiçoando métodos para entregar a todos um serviço de qualidade em Segurança Pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE