Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

BRF tem vagas abertas em Lajeado, Marau e Serafina Corrêa

Oportunidades nas três unidades são para técnico em manutenção, técnico em manutenção elétrica, manutentor civil e mecânico, entre outras funções.

Thiago Copetti/Assessoria
por  Thiago Copetti/Assessoria
01/09/2021 13:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com processo de seleção para vagas em três unidades do Rio Grande do Sul. Há oportunidades para técnico em manutenção, técnico em manutenção elétrica, manutentor civil e mecânico, além de técnico de segurança do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, operador de caldeira e de geração de frio. As vagas são para as plantas de Lajeado, Marau e Serafina Corrêa.

Os interessados podem procurar diretamente uma das unidades ou fazer o cadastro no site https://talents.brf.com/ e se inscrever na vaga pretendida. Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada e kit de produtos, além de plano de carreira na empresa.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos os nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, utilizando nosso Portal de Talentos”, afirma Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

Serviço

Atendimento em horário comercial nas unidades:

Lajeado – Rua Carlos Spohr Filho, 2.383 – de segunda a quarta-feira, entre 8h e 11h30. Mais informações pelo whatsApp (51) 99222-4685.

Marau – KM 76 da rodovia ERS-324 – de segunda a quarta-feira, entre 8h30 e 12h e entre 13h e 16h. Mais informações pelo whatsApp (54) 99263-1828 ou (54) 3371-3551.

Serafina Corrêa – Rua Otávio Rocha, 859 – de segunda a sexta-feira, entre 8h e 11h e entre 13h30 e 16h. Mais informações: (54) 9 9126-7719

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE