Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

BRF tem 50 vagas para operador de produção em Marau

Candidatos podem se inscrever ao longo de todo o mês de agosto, com oportunidades para pessoas com deficiência e Ensino Fundamental incompleto

Assessoria
por  Assessoria
16/08/2021 14:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está recebendo inscrições de candidatos a 50 vagas abertas para Operador de Produção em sua unidade de Marau, no Norte do Rio Grande do Sul. Os interessados podem se cadastrar no site da Companhia, acessando o link talents.brf.com , ou ir diretamente até a unidade, nas segundas e quartas-feiras, entre 8h e 11h, para realizar o cadastro. A planta está localizada no KM 76 da rodovia ERS-324.

Os candidatos devem portar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Para as vagas de Operador de Produção podem se candidatar pessoas maiores de 18 anos e com Ensino Fundamental Incompleto. Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência em todas as vagas. Mais informações pelo telefone (54) 3371-3552.

Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada e kit de produtos, além de plano de carreira na empresa. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE