Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar
Segurança

Bombeiros e cães farejadores fazem buscas por pessoas que seguem desaparecidas em Rodeio

Os trabalhos se concentram na comunidade Diamantina Pico, onde houve um soterramento.

NDMais
por  NDMais
19/01/2023 15:15 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Bombeiros seguem empenhados nas buscas de duas pessoas desaparecidas após a forte chuva que castigou o município de Rodeio, no Vale do Itajaí.

Os trabalhos se concentram na comunidade Diamantina Pico, onde houve um soterramento. Uma criança de cerca de um ano de idade continua desaparecida. Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho é complexo devido ao relevo do terreno e o tamanho da criança desaparecida.

As buscas continuam também no bairro Diamante, onde um homem foi arrastado pela água e segue desaparecido. O Sargento Jacques Romão, de Blumenau, acompanhado do cão Bravo, além do Cabo Carlos Alexandre de Souza, de Brusque e a cadela Zaara, auxiliam nas operações desta quinta-feira (19).

Até o momento, os Bombeiros confirmam que cinco pessoas ficaram desaparecidas. Destas, duas pessoas foram encontradas sem vida na manhã de quarta-feira (18) no local do soterramento, e de tarde, o corpo de um homem de 41 anos foi resgatado em um rio no bairro Nova Brasília, próximo à BR-470. De acordo com os socorristas, ele já estava sem sinais vitais.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

"Só preciso encontrar minha filha", diz mãe que perdeu familiares em soterramento em SC

A moradora de Rodeio, Talissa de Oliveira, segue a espera de alguma informação sobre a filha de 1 ano e meio que está desaparecida após um deslizamento na casa da família. A outra filha, de 4 anos, e o marido, de 30 anos, foram vítimas do soterramento e já tiveram os corpos localizados.

Talita saiu para trabalhar, deixou o marido e duas filhas em casa, quando voltou não tinha mais casa e nem família.

A mãe e esposa aguarda alguma informação da bebê para definir sobre o sepultamento da outra filha e do marido. Talissa é de São Paulo e está há poucos dias em Santa Catarina. A irmã mora em Indaial e é onde deve ocorrer a despedida dos familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE