Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Barra do Rio Azul: Ginásio municipal de esportes recebe as doações

Neste momento a maior necessidade: BALDES, PANOS, LUVAS E SACOS DE LIXO.

Ascom Prefeitura de Barra do Rio Azul
por  Ascom Prefeitura de Barra do Rio Azul
05/11/2023 21:29 – atualizado há 51 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ginásio municipal de esportes é o local das doações, que não param de chegar. Muitos municípios se uniram para recolher doações para Barra do Rio Azul.

O Governo do Estado, através da Defesa Civil também enviou um caminhão com diversos materiais.

Um grupo de voluntários está organizando os donativos conforme são recebidos, produtos de limpeza, higiene, alimentos, separando as roupas feminino e masculino, adulto e infantil, água potável e colchões.

Outro grupo realiza a entrega dos mantimentos nas residências e para as pessoas que trabalham na limpeza.

O prefeito Marcelo Arruda, agradeceu a cada um que fez sua doação. “Momento difícil, mas aos poucos tudo será superado. Estamos recebendo muitas doações, graças as iniciativas das pessoas que estão colaborando. Também destacar todas as pessoas da região que estão ajudando na limpeza. Temos o apoio do Governo Estadual e Federal, Prefeituras, Entidades, e tantas outras”.

A Prefeitura de Barra do Rio Azul disponibiliza uma chave Pix (CNPJ) 93.539.153/0001-92 de conta bancária para receber doações em valores de pessoas e empresas que desejam repassar recursos para auxiliar às vítimas das enchentes que atingiram o município.

A medida visa dar segurança de que os valores destinados irão chegar em um canal oficial e que serão bem aplicados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE