Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Atrativos de Marcelino Ramos serão divulgados na FESTURIS e FRINAPE

A participação nas feiras foi viabilizada pela Secretaria Municipal de Turismo com apoio da ASCOBOL, ACIMAR e Termas de Marcelino

Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
por  Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
03/11/2022 19:49 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Os atrativos turísticos e as belezas naturais de Marcelino Ramos serão divulgados em duas importantes feiras do Rio Grande do Sul que acontecem neste último trimestre do ano. 

Trata-se da FESTURIS em Gramado que encerra no dia 06 direcionada exclusivamente para o setor de turismo e a FRINAPE em Erechim. 

Na FRINAPE, que acontece de 10 a 20 deste mês, o município vai ter um stande onde estará mostrando e divulgando os potenciais, indústria, comércio e a agricultura. 

A participação do município nestas duas feiras foi incentivada pelo prefeito Vannei Mafissoni, que está apoiando este projeto que tem por finalidade divulgar  Marcelino Ramos. 

A participação nas feiras foi viabilizada pela Secretaria Municipal de Turismo com apoio da ASCOBOL, ACIMAR e Termas de Marcelino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE