Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Coordenação da Frinape 2022 se reúne com expositores

No encontro foi distribuído o Regulamento para participação na Feira

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
25/10/2022 18:51 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Expositores da indústria, comércio, serviços, tecnologia, cultura, educação, agronegócio, agricultura familiar, alimentação e externos da Frinape 2022 se reuniram, no início da tarde desta terça-feira, 25, no Pólo de Cultura, com a coordenação geral da Feira, o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, coordenadores de comissões, vigilância sanitária, representantes dos órgãos de saúde e segurança do município, das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura. 

Eles repassaram informações gerais sobre o funcionamento da feira, programação, abertura oficial, montagem dos estandes, energia elétrica, acesso à internet, rádio feira, movimentação de mercadorias, documentação para expositores que têm necessidade de alvará sanitário, credenciais e outros assuntos comuns a todos. Foram feitas muitas perguntas pelos expositores, oportunidade em que dirimiram dúvidas.

Destacaram as principais atrações da programação, horários de funcionamento da feira e de fechamento dos estandes e do Parque, horário para repor mercadorias, o início da montagem dos estandes, que será dia 1º de novembro, e o encerramento do prazo para a montagem dos espaços de cada expositor, na quarta-feira, 9 de novembro, uma vez que a feira inicia no dia 10, às 14 horas. O horário da montagem será das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18 em sábados e domingos.

Fábio Vendruscolo, ao dar as boas-vindas aos expositores, destacou que esta deverá ser a maior Frinape dos últimos tempos e a maior feira do norte do estado, com a visitação de cerca de 350 a 400 mil pessoas. Falou aos expositores que eles farão a diferença no evento, a tornarão atrativa e serão responsáveis por colocar Erechim e todas as entidades responsáveis pela organização e parceiras do evento no patamar que merece.

A Frinape 2022 vai funcionar em dias da semana das 14h às 22h e nos finais de semana e feriado das 10h às 22h e o acesso é gratuito, com exceção dos shows nacionais que acontecem no Palco Principal. A Feira é uma realização da ACCIE e da Prefeitura de Erechim e tem como patrocinadores o Sicredi, Unimed Erechim e Banrisul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE