Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atleta Tiago Perez conquista 6º lugar na 2 ª Etapa da Copa Brasilia de Triathlon

O Atleta segue em busca de evolução para buscar o pódio na próxima etapa, que acontece no dia 01 de Agosto.

Assessoria
por  Assessoria
14/06/2021 22:21 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um dia seco e frio, típico da Capital Federal nessa época do ano, recebeu os triatletas para a 2ª etapa da Copa Brasília de Triathlon e Seletiva para a disputa mundial da Collins Cup, neste domingo, em Brasília.

Na disputa da 2ª Etapa da Copa Brasília, o Atleta Tiago Perez novamente esteve presente na disputa, finalizando novamente a prova na 6ª categoria, com o tempo total de 2 horas, 23 minutos e 17 segundos.

“Foi novamente uma disputa duríssima e disputada até os metros finais. Encaixei uma natação mais forte, saindo mais bem colocado da água. No ciclismo, o vento foi um desafio a mais, somado ao percurso de subidas e descidas fortes, onde consegui fazer a transição novamente bem colocado. Já na etapa da corrida, pude encaixar um bom ritmo, concluindo a prova com um tempo 5 minutos e 16 segundos mais rápido que na etapa anterior".

O Atleta ficou satisfeito com sua participação e segue em busca de evolução para buscar o pódio na próxima etapa, que acontece no dia 01 de Agosto.

“Fico satisfeito pelo resultado, pela minha evolução em ambas modalidades, na mesma proporção que me sinto ainda mais motiva a voltar pra casa e trabalhar ainda mais duro. Sei que estou no caminho certo, e tenho certeza que em breve estarei ocupando uma colocação no pódio de uma das provas de triathlon mais disputadas do país.”

Entre os profissionais, na disputa da seletiva para a Collins Cup, o pódio da categoria Elite foi composto pelos triatletas Reinaldo Colucci, Santiago Ascenço e Igor Amorelli, no feminino a vitória foi da triatleta Pamella Oliveira, seguido de Larissa Fabrini e Bruna Stolf.

A Copa Brasília foi um sucesso e contou com a presença dos melhores triatletas do país e ainda reuniu quase 400 triatletas amadores, que com com todo protocolo de segurança contra o Covid, saborearam a adrenalina e emoção do desafio da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE