Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Atlântico divulga numeração de atletas para 2020

Clube mantém numeração fixa como em anos anteriores

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
30/01/2020 14:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O torcedor do Atlântico terá uma facilidade a mais para identificar seus ídolos dentro de quadra. É que a diretoria do Clube decidiu manter numeração fixa para seus atletas.

Esta numeração será a mesma utilizada pelos jogadores ao longo de toda a temporada e em todas as competições.

Este ano, seis novos jogadores passaram a fazer parte do elenco do Galo. O Goleiro João Pedro vai utilizar a camisa #1. O fixo Grillo, que retorna para sua terceira passagem pelo Clube, desta vez vai vestir a camisa #17. Também fixo, Sinésio utilizará o numeral #15.

Os alas Dieguinho e Vini, vão se apresentar com as camisas #25 e #20 respectivamente. Além deles, quem também reforça o elenco é o pivô Dill, que será identificado pela camiseta de número #13.

Dos que ficaram da temporada 2019, o goleiro Jackson segue com a #2, Lucas com a #7, Silva com a #8, Cléber com a #10,

Barbosinha com a #12, Ian com a #21 e Gessé passa a usar a #23.

Já os atletas que vem da categoria de base, para trabalharem junto com o elenco adulto, passam a ter as seguintes camisetas: o goleiro Léo com a #18, o fixo Erick com a #5, os alas Guto com a #14, Muriel com a #3 e Leonardo com a #4.

O Galo já está em pré-temporada e fevereiro disputará seus primeiros amistosos, ambos diante do Joaçaba, um em SC e outro em Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE