Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico participará de torneio amistoso no Paraná

Competição integra preparação da equipe para competições oficiais

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
29/01/2020 17:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico vai participar de um torneio amistoso em preparação a disputa das competições oficiais que terá pela frente na temporada 2020. A competição, acontecerá em Chopinzinho, cidade no Paraná, entre os dias 4 e 8 de março.

A participação do Atlântico integra a programação que o clube vem realizando na pré-temporada para a disputa da Supercopa, Ligas Nacional e Gaúcha ao longo do ano.

No torneio paranaense, ainda estarão as equipes do Pato, Marreco e Joaçaba, times que também competem na Liga Nacional, além de Dois Vizinhos e a equipe da casa, o Chopinzinho. Os jogos acontecerão no Centro Esportivo Deonisto Debona, em Chopinzinho.

Para o treinador erechinense, Giba, a competição é importante para a equipe do Galo começar a ter ritmo de jogo. “Embora não oficial, é uma competição, o atleta já vai ganhando ritmo, encontrando os espaços na quadra e no caso das mudanças que realizamos no elenco, também ajuda no entrosamento”, pondera o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE