Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico disputa título da LNF 2023 neste domingo

Galo enfrenta o Joinville em jogo único, na cidade de Toledo, PR. Decisão começa às 10h e portões abrem às 8h. Seis ônibus com torcedores do Galo saem de Erechim

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
16/12/2023 21:15 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma final inédita! A Liga Nacional de Futsal (LNF), verá pela primeira vez em sua história uma decisão de título em jogo único. Também se enfrentam pela primeira vez na decisão, Atlântico e Joinville. Neste domingo, dia 17, as duas equipes entram em quadra a partir das 10h, no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, PR.

De um lado, o melhor ataque, do Galo, que marcou nada menos que 142 gols até aqui na Liga. De outro, a melhor defesa do Joinville. Para o Atlântico, que já foi finalista em outras três ocasiões, vale a taça inédita.

A partida também está envolvida em um grande evento do futsal, com transmissões em nível nacional, mobilização de torcedores, ações promocionais entre outras atividades que acontecerão durante este domingo.

De Erechim, seis ônibus com torcedores para acompanhar o Galo. A equipe realizou a preparação final na manhã deste sábado, na quadra do jogo. O preparador físico, Tales Manhabosco ressalta que a preocupação principal neste momento é descansar os atletas e atuar de forma a amenizar os efeitos do calor que faz na cidade.

A decisão

O Ginásio Alcides Pan, em Toledo, tem capacidade para quase 4 mil espectadores e no domingo deverá estar lotado. O entorno e a parte interna do Ginásio estão ganhando contornos da Liga Nacional e já recebem as estruturas de veículos de comunicação que estarão cobrindo a partida.

Desta vez, a TV Globo estará transmitindo o jogo em sinal aberto à todo País. O Sportv e a LNF TV também vão acompanhar ao vivo o jogo.

As torcidas de Atlântico e Joinville estarão separadas em espaços dentro do Ginásio, chegarão na manhã de domingo por acessos distintos e haverá um grande evento promocional envolvendo a final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE