Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico faz primeiros trabalhos no PR e já vive clima da decisão da LNF

Ginásio em Toledo vai receber a grande final da Liga Nacional neste domingo e competição viverá momento histórico.

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
15/12/2023 16:30 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico que chegou ainda na manhã de quinta-feira, 14, em Toledo, no PR, fez seus primeiros trabalhos já na quadra da grande final da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Ginásio Alcides Pan. A competição deste ano ganha destaque histórico por ser a primeira decisão em jogo único.

Atlântico e Joinville se enfrentam no domingo, dia 17, às 10h, valendo a taça do certame de 2023. “Sabemos o quanto é difícil chegar em uma final da Liga Nacional, o Atlântico chega pelo segundo ano consecutivo e pela crescente que veio tendo na competição, acreditamos que podemos fazer um bom jogo no domingo e tentar levantar a taça”, destaca o fixo Neguinho.

Para ele, final em jogo único requer algumas atenções a mais. “Estar concentrado o tempo inteiro, não tem como lamentar alguma decisão errada, pois não haverá segunda chance, é tentar o melhor o tempo todo”, finaliza.

Grande estrutura

O Ginásio Alcides Pan em Toledo, tem capacidade para quase 4 mil espectadores e no domingo deverá estar lotado. O entorno e a parte interna do Ginásio estão ganhando contornos da Liga Nacional e já recebem as estruturas de veículos de comunicação que estarão cobrindo a partida.

Desta vez, a TV Globo estará transmitindo o jogo em sinal aberto à todo País. O Sportv e a LNF TV também vão acompanhar ao vivo o jogo.

As torcidas de Atlântico e Joinville estarão separadas em espaços dentro do Ginásio, chegarão na manhã de domingo por acessos distintos e haverá um grande evento promocional envolvendo a final.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

SERVIÇO DA FINAL

Atlântico x Jouinville

O que: Final da Liga Nacional de Futsal 2023

Onde: Ginásio Alcides Pan – Toledo/PR

Quando: Domingo, 17 de dezembro

Horário: 10h

Transmissão ao vivo em vídeo: TV Globo, SportTV e LNF TV

Transmissão ao vivo em áudio: Rádio Erechim AM 1200, Rádio Difusão AM 650, Rádio Webvoz Erechim, Rádio Gaúcha FM 97.3

Acompanhe o jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter e no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE